top of page
Buscar

Somente uma nova perspectiva


Eu consigo ver a cena: a vida com suas pernas compridas e, às vezes, um pouco desajeitadas posiciona-se com tamanha destreza que acabamos por tropeçar e cair. Aquele tombo inevitável que nem sempre, ou quase nunca, estamos esperando e conseguimos desviar e evitar. E quando o levantar não é simples? E quando junto com o tombo vemos o nosso roteiro escapando pelas mãos, iniciando um voo solitário para bem longe dos nossos olhos?


Bem, digo que despertei para a beleza do cotidiano (do ordinário, usual, diário), quando, depois do tombo, percebi um novo ângulo para enxergar e sentir as possibilidades de ser, agir e existir. Deitada, enquanto entendia que não tinha o controle e me despedia do meu script, pude trazer para perto uma compreensão que eu já tinha sobre a grandiosidade do universo. Uma beleza que de tão simples e gratuita era pouco considerada. A partir daí fui capaz de espalhar-me para outras dimensões em mim com novos quereres e esperanças (não de quem espera, mas de quem vê como possível realizar novamente).


E você? Quem sabe se der agora um giro sobre o próprio eixo não consiga enumerar tudo que já tem de valor? Vamos lá! Se cair, não tem problema. Vai ter só uma nova perspectiva para considerar a própria vida.


Abraço fraterno.

 
 
 

Comentários


Vamos conversar!

Este é um espaço seguro criado para a gente se conhecer.

Fique à vontade para falar sobre você, tirar alguma dúvida e agendar uma consulta.

Obrigada pela sua mensagem!

bottom of page